domingo, 6 de outubro de 2013

Cinco arcades modernos que vão te deixar passando vontade

Cinco arcades modernos que vão te deixar passando vontade


Fliperamas para você passar vontade
Pra quem acha que fliperamas vivem só do passado, saiba que está muito enganado(a)! Mesmo que aqui no Brasil essa prática seja escassa e não tenha muito investimento, pelo resto do mundo existem lançamentos constantes de novos arcades e fliperamas imensos que fariam nossa carteira chorar. Conheça cinco arcades que vão te dar vontade de chorar!

5. “Fruit Ninja FX” (Halfbrick Studios, 2010)


A briga entre Android e iOS acabou e o grande vencedor é “Fruit Ninja” em versão arcade. Levado para uma tela enorme touchscreen, o jogo de cortar frutas que conquistou milhares de pessoas pelo mundo fica muito, mas muito mais divertido. Bom, ajuda o fato de que numa tela enorme é mais fácil de usar duas mãos para conseguir uma pontuação maior, mas ninguém precisa saber disso não é mesmo?!

 

4. “Dark Escape 4D” (Namco Bandai, 2012)


Tem medo de jogos de terror? Então “Dark Escape 4D” não é para você! O arcade é uma cabine na qual o jogador entra para combater horríveis monstros e zumbis em quatro fases - com direito a um estágio bônus. Utilizando um óculos 3D e munidos de armas contra uma tela de 46” em alta definição, os jogadores deverão completar as missões enquanto o ambiente mede seus batimentos cardíacos e usa a informação para deixar o jogo ainda mais horripilante. Ah, e outra: sopros de ar vindos da cabine dão a sensação de que os monstros estão, na verdade, bem atrás do jogador. Socorro!

 

3. “Pac-Man Battle Royale” (Namco Bandai, 2011)


“Ah, Dani, mas ‘Pac-Man’ é velho”, dizem vocês. Sim, “Pac-Man” é tão velho que ganhou um arcade mais do que especial em seu aniversário de 30 anos! Em “Battle Royale”, a conhecida série se torna um divertido multiplayer deathmatch no qual o objetivo continua ser comer tudo o que estiver na frente - só que, dessa vez, isso inclui seus coleguinhas em formato “Pac-Man”. E aí, acha que consegue vencer?

 

2. “Mario Kart Arcade GP DX” (Nintendo, 2013)


“Mario Kart”, a famosa série de corrida que inclui o encanador Mario e seus amigos, já possuía duas outras versões em arcade, mas a “GP DX” é a mais nova e, certamente, a mais legal. Incluindo 10 pistas refeitas de “Mario Kart 7” - incluindo asas-deltas e fases embaixo da água. Além disso, o arcade possui dois novos modos que permitem corridas em times, para deixar as coisas mais emocionantes e competitivas.
Curiosidade: Rica Matsumoto, dubladora de Ash Ketchum (do anime “Pokémon”) no Japão faz a voz do comentarista do jogo!

 

1. “Mobile Suit Gundam: Bonds of the Battlefield” (Namco Bandai, 2006)


Um arcade em formato de cabine no qual podemos controlar um robô gigante em um FPS. Não preciso falar mais nada para argumentar que esse jogo é incrível - até para quem não é apaixonado por robôs, assistiu e jogou tudo de “Gundam” e acompanhou fielmente a saga de “Evangelion” até seu fim. Japão, seu lindo!





0 comentários :

Postar um comentário